Novidade Saída de Emergência: As Aventuras de Dunk & Egg em Portugal

janeiro 30, 2014

Mais uma bela novidade trazida pela Saída de Emergência!

slider_dragao

"A SDE tem estado ocupadíssima com mil e um projetos em ambos os lados do Atlântico, mas não queríamos deixar de partilhar com os nossos fãs portugueses que recentemente fechámos a aquisição de mais um livro de George R. R. Martin no universo de Westeros. Não, infelizmente ainda não é o próximo título das Crónicas de Gelo e Fogo, Os Ventos do Inverno. Embora rumores recentes editoriais estejam a apontar para o lançamento desse livro em 2015, ainda nada está oficialmente confirmado.
O que temos para vos oferecer este ano, enquanto todos esperamos pelos próximos volumes das Crónicas, é a coletânea de A Knight of the Seven Kingdoms. A obra inclui as três noveletas que narram as aventuras das personagens de Sor Duncan e o seu escudeiro Egg: O Cavaleiro de Westeros, A Espada Ajuramentada e The Mystery Knight. A primeira já foi publicada em narrativa e formato BD pela SDE, a segunda foi publicada apenas em BD. A terceira nunca foi publicada em qualquer formato em Portugal. Agora, teremos a oportunidade de publicar as três histórias que constituem uma prequela (cerca de noventa anos antes) aos eventos narrados nas Crónicas de Gelo e Fogo.
Assim que for possível revelar a capa e título final, divulgaremos neste site. A publicação em Portugal está prevista para este verão. Os leitores brasileiros terão também acesso a esta nova publicação de  George R. R. Martin através da Leya Brasil."

Podem ir acompanhando esta e outras notícias no blogue da Bang!, aqui.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por comentares :)

Um livro é muito mais do que um volume transportável. Um livro é uma mala que levamos connosco quando vamos viajar, pois nele temos tudo o que precisamos. Um livro é mais do que um bem comercializável, é o orgulho de carregar a alma em palavras do seu autor. Um livro é mais do que um livro, ao fim e ao cabo. É o nosso pai e a nossa mãe quando se precisa, nunca esperando mais de nós mas sempre lá para nos dar uma lição. É mais do que um amigo, pois não nos julga, não nos faz perguntas; ouve o nosso interior e responde às questões que nem nós sabíamos que tínhamos cá dentro. Um livro é mais do que um amante, duro como a realidade: umas vezes sonhamos e deleitamo-nos nas suas folhas, outras deixamos dobradas, riscadas, magoadas, outras deixamos a um canto e nunca mais olhamos. Desperta em nós uma panóplia de sensações: o toque da capa, da folha; o cheiro das páginas; o prazer da beleza da capa, das letras. Um livro é mais do que isto tudo, e ainda mais do que isso. Porque com ele viajamos, sonhamos, vivemos, aprendemos, amamos, sentimos, choramos e rimos, tudo sem sair do sítio. E uma façanha destas, vinda de algo tão pequeno e tão frágil, é quase comovente.