Saída de Emergência - Lançamentos 1º Trimestre de 2014

janeiro 25, 2014


Com a salvaguarda da SdE,

"Não se esqueça que esta informação não é definitiva. Trata-se de previsões de publicação, que podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio, tanto mais quanto mais afastadas no tempo.
O primeiro trimestre está “fechado”, quer isto dizer que o risco de algum imprevisto para a não publicação ou a entrada de algum livro neste espaço de tempo é mais reduzido."

fiquem atentos a este link para se manterem a par das novidades e possíveis alterações a esta informação. Mas para já, podem ver aqui a agenda prevista de lançamentos para Fevereiro e Março (os lançamentos de Janeiro podem ver aqui).
Ao carregarem no nome dos livros assinalados com *, serão redireccionados para as páginas do mesmo, onde poderão encontrar mais informações e também encomendar uma cópia, que será enviada na data de lançamento do livro.

Fevereiro

Chá das Cinco

Saída de Emergência
Sahara, de Clive Cussler

Março

Chá das Cinco
No Calor da Noite, de Sylvia Day

Saída de Emergência
Cultos Inomináveis, de Robert E. Howard
Tigana - Memória de uma Chama, de Guy Gavriel Kay
Pack Charles Dickens, de Dan Simmons
Cristo Clonado, de J. R. Lankford * [mas temporariamente indisponível]
Sedução ao Luar, de Laurell K. Hamilton
Quando Te Vejo, de Beth Kery
Steven Erikson, de Os Jardins da Lua

Podem contar nos próximos meses com informações mais detalhadas acerca dos novos lançamentos. Ansiosos? Eu certamente estou!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ois,

    Bem tanta coisa boa que nem sei por onde começar ehehe, Feist fantástico e estou ansioso por ler o livro publicado em janeiro, Tigana é do melhor e já li o 1º volume logo muito curioso por saber como acaba, o pack do Dan Simmons é de deixar com agua na boca, adorei o que li do escritor e quanto a mim a grande surpresa Steven Erikson, de Os Jardins da Lua, não esperava :)

    A BANG! no melhor e em força :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha,

      Ainda não li nada do Guy Gavriel Kay, mas quero muito! Mas o lançamento que mais me chama a atenção é o de Dan Simmons, estou muito curiosa com os livros do Dickens :)

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentares :)

Um livro é muito mais do que um volume transportável. Um livro é uma mala que levamos connosco quando vamos viajar, pois nele temos tudo o que precisamos. Um livro é mais do que um bem comercializável, é o orgulho de carregar a alma em palavras do seu autor. Um livro é mais do que um livro, ao fim e ao cabo. É o nosso pai e a nossa mãe quando se precisa, nunca esperando mais de nós mas sempre lá para nos dar uma lição. É mais do que um amigo, pois não nos julga, não nos faz perguntas; ouve o nosso interior e responde às questões que nem nós sabíamos que tínhamos cá dentro. Um livro é mais do que um amante, duro como a realidade: umas vezes sonhamos e deleitamo-nos nas suas folhas, outras deixamos dobradas, riscadas, magoadas, outras deixamos a um canto e nunca mais olhamos. Desperta em nós uma panóplia de sensações: o toque da capa, da folha; o cheiro das páginas; o prazer da beleza da capa, das letras. Um livro é mais do que isto tudo, e ainda mais do que isso. Porque com ele viajamos, sonhamos, vivemos, aprendemos, amamos, sentimos, choramos e rimos, tudo sem sair do sítio. E uma façanha destas, vinda de algo tão pequeno e tão frágil, é quase comovente.