quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Book Blogger Hop #2


Fazes de blogger a tua profissão ou é apenas por diversão?

Bem, digamos que... são os dois. Mas é uma profissão não-remunerada :)

Quando comecei o Eu e o Bam, o blogue era puramente por diversão. Ainda nem tinha nada muito definido, sabia que queria escrever umas coisinhas sobre livros mas nem sabia muito bem como é que ia ser. E muito menos que seria como é hoje. Portanto...
Hoje o Eu e o Bam é, para mim, o meu trabalho. Apesar de não ganhar dinheiro nenhum com isto, faz-me feliz, mantém-me ocupada, penso constantemente no que escrever, no que tenho de mudar, no que posso fazer para melhorar.

Como falei no BBH anterior, tenho mais blogues. O de fotografia está a avançar lentamente: o design já está todo feito e as fotografias todas escolhidas, mas agora vem a pior parte, que é tratar as fotografias. E depois há o de música, que não é só meu mas do qual sou co-administradora, se quiserem visitar, é o Land of Serpents (que espero que sofra algumas mudanças em breve também). Assim sendo, como podem ver, não sou blogger de profissão mas isso é porque ainda não encontrei nenhum mecenas que me queira pagar para isso xD Sou blogger por diversão e, sobretudo, pelo gosto e prazer que me dá.

2 comentários :

  1. Olá,

    Isso é o mais importante que sejas feliz e origulho pelo teu blog, não recebes em dinheiro mas acabas por ser compensada de outras maneiras eheehe

    E faz com que estejas sempre com o pensamento em saber o que publicar a seguir :D

    Bjs e continua com o bom trabalho ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade, apesar de não ser o mais importante, é muito bom :D

      Beijinhos e obrigada ;)

      Eliminar

Obrigada por comentares :)