sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Maratonas Literária Viagens (In)Esperadas: Desafio 4

"DESAFIO 4
Que estás a achar do livro que estás a ler? Que palavra na língua do autor usarias para descrever o livro?"

Neste momento estou a ler dois livros, um de um autor inglês, e outro de um autor russo.

Confusing. Apesar de ainda não ter lido muito (cerca de 80 páginas), para já estou a achar o livro confuso, mas estar a gostar. Só ainda não vi muito bem a história a ser desenvolvida, e mesmo a forma como é contada confunde-me... Acredito que há-de melhorar.

Outro livro em que li pouco (estou a meio do terceiro conto apenas), mas para já... nem sei bem. O primeiro conto nem percebi o porquê de existir. O segundo, já me agradou mais, apesar de ser apenas aquilo... Para já, é então um livro bem таинственный (misterioso).

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)