sábado, 1 de fevereiro de 2014

Maratonas Literárias Viagens (In)Esperadas: Balanço Final

Para a primeira maratona do ano, não foi nada mau. Não li muitas páginas, mas consegui cumprir o objectivo a que me tinha proposto: acabar de ler o livro dos contos fantásticos e ler Os Anjos Morrem das nossas Feridas. Assim sendo, aqui fica o balanço final desta maratona!



Objectivo da maratona
Ler autores que nunca tenhamos lido.

Autores que conheci
William W. Jacobs, com o conto A Garra do Macaco,
Walter Scott, com o conto O Quarto das Tapeçarias,
Yasmina Khadra, com o livro Os Anjos Morrem das nossas Feridas.

Número de Páginas Lidas
376

Como podem ver, li poucas páginas, mas estou satisfeita com o que li. Apesar de não ter feito progressos com o livro de Richard C. Cox, espero conseguir acabá-lo durante este mês de Fevereiro.

2 comentários :

  1. Viva.

    Muito bem vejo que ficaste contente com a maratona.

    Walter Scott é excelente ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! O meu objectivo ao participar em maratonas não é o ler milhares de páginas, como podes ver :)

      Acho o conceito engraçado. Um grupo de pessoas que se junta virtualmente para ler, sob um determinado tema, e que tem todos os dias desafios para cumprir.

      Esta maratona em específico teve um bom mote: conhecer autores novos. E consegui-o, e fiquei bem contente :)

      Eliminar

Obrigada por comentares :)