quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Maratonas Literárias Viagens (In)Esperadas: Desafio 3

"DESAFIO 3
Que personagem serias do livro que estás a ler ou que já leste para a maratona?"

Este desafio foi uma sugestão de uma das meninas da maratona, a Cláudia Oliveira. Ora bem, pensando nas personagens... No livro Duas Gotas de Sangue e um Corpo para a Eternidade, gostei das duas irmãs mas tendo em conta a história, nããão, não queria ser nenhuma delas! A Noiva... foi um conto que pouco me disse, portanto nenhuma. Dos que estou a ler de momento, The Black Death e A Dama do Cachorrinho e Outras Histórias, ainda não encontrei nenhuma personagem que me apaixonasse. Portanto, volto às minhas queridas Brumas, e à minha amada Morgaine.

Morgaine! É a minha escolha! Adoro-a enquanto personagem, a personalidade dela cativa-me. E depois a sua história (menos a noite com O-Dos-Chifres), o misticismo e magia à sua volta... Só podia ser a minha escolha!

2 comentários :

  1. Viva,

    Já conheci a persoangem em várias formas, mas penso que a criada pela MZB é sem duvida a melhor, muito bem desenvolvida e com grandes responsabilidades...e vais ter uns KOS interessantes ;)

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares :)