domingo, 23 de fevereiro de 2014

Maratonas Literárias Viagens (In)Esperadas: Desafio 7

"DESAFIO 7
Mostra-nos 3 livros de 3 países diferentes de um só continente que gostarias de ler/comprar"

O meu continente de eleição é a Europa, portanto é a minha escolha para este desafio. Escolher apenas três livros é um bocado complicado, mas vou escolher os três primeiros que me lembre.

A Insustentável Leveza do Ser, de Milan Kundera (Republica Checa)
Apesar de ser um dos meus livros preferidos de sempre, não tenho um único exemplar, portanto compraria sem dúvida alguma.

Na verdade, qualquer um de Juliette Benzoni (França), pois há já muito tempo que tenho curiosidade em ler esta escritora.

Papin Rouva, de Juhani Aho (Finlândia)
Que me lembre nunca li nada de um escritor finlandês e tenho muita curiosidade; esta obra em específico devido à polémica do seu conteúdo.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)