sábado, 22 de fevereiro de 2014

World Wide Livro #5: Capas Que Conquistam... Ou Não Pt. II

Vamos dar seguimento à saga começada na semana passada, mas prometo que para a semana que vem volto com coisas mais sérias. Ou pelo menos vou tentar.

Faltam-me as palavras. Na verdade este livro é sobre estratégias de marketing, mas quem diria?

Um livro, para crianças, que consiste em aprender a distinguir os animais pelo... rabo. Está tudo dito.

Altamente aconselhável, este livro sobre moda. E eu, que até nem me preocupo com estas coisas, acho que vou ter de me render. Que me dizem? O Liberace (adoro o nome) vai ser o meu próximo melhor amigo.

Tudo, mas tudo, nesta capa me assusta.

Hmmmmmmm... o passarinho tem a sorte de voar, já a galinha não é abençoada com a mesma sorte.

Em tempos, cruzei-me com alguém que lhe dava nomes. Mas nunca com alguém que falasse com ele, e muito menos, que ele falasse de volta. Deve ser uma conversa de... vocês adivinham o resto.

"Vira a página e vê-o crescer."

Se sou a única pessoa a ver aqui alguma coisa, então peço imensa desculpa. Continuem continuem, que a tormenta está a acabar.

Acho que isto agora é moda... livros eróticos com dinossauros. O que leva alguém a querer escrever isto? E a ler? E a publicar?

4 comentários :

  1. lol

    Até acaba por ter a sua piada ehehe

    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não fui a tempo de colocar aqui uma outra, mas pronto, ficam estas xD

      Eliminar
  2. A do One Two Three Pullé demasiado sugestiva, especialmente para um livro infantil lol

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares :)