A Chiado Convida...

março 27, 2014

Hoje, 27 de Março

A sessão de lançamento do livro "In'Verso", de Mariana Cruz, terá lugar no Equador Bar Bistrô, em Lisboa, pelas 19h.

A sessão de lançamento da obra "De Riba-Côa a Roma", de Alcides Gouveia realiza-se hoje, na Galeria Fernando Pessoa, em Lisboa, pelas 18h.

O livro "A Preciosa - tenha um plano P na sua saúde", de Henrique Boulhosa será lançado no Museu da Electricidade do Funchal, pelas 18h.

Sábado, 29 de Março

A obra "Manoel e o Espectro do Casarão", de Luzana Garcia Pereira será lançada na Livraria Nobel - Rio Grande do Sul, no dia 29 de Março, pelas 16h.

O livro "À Meia-noite no Farol", de Rita Moreira será apresentado no dia 29 de Março, pelas 18h na Casa Barbot, em Vila Nova de Gaia.

A sessão de lançamento da obra "É Óbvio", de Paula Colares Pereira terá lugar na Escola Secundária Pedro Nunes, em Lisboa no dia 29 de Março, pelas 16h.

A Livraria Desassossego acolhe no dia 29 de Março, pelas 18h a sessão de lançamento da obra "Assim vão as Cousas", de Nuno M. Oliveira.

A sessão de lançamento da obra "Duas Histórias Infantis a Lápis de Cor", de Maria Teresa de Oliveira terá lugar na Biblioteca Municipal Palácio Galveias, no dia 29 de Março, pelas 16h.

A Biblioteca Municipal da Quinta da Piedade acolhe no dia 29 de Março, pelas 11h a sessão de lançamento do livro "Uma Viagem pelo Universo", de Luciana Infante Magalhães.

A Champanharia do Cais, em Lisboa acolhe este sábado, pelas 19h a sessão de lançamento da obra "Cenas da Vida de uma Grande Querida", de Grande Querida.

A Livraria Desassossego acolhe no dia 29 de Março, pelas 16h30 a sessão de lançamento da obra "Caminho Traído", de Susana Esteves Nunes.

A sessão de lançamento do livro "Sem Razão Aparente", de Samuel Ramos realiza-se no dia 29 de Março, pelas 15h, na Livraria Desassossego.

No próximo dia 29 de Março realiza-se no Café Bar Covilhã Jardim, pelas 16h a sessão de apresentação do livro "Perturbações", de Nuno Marques.

A Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla, em Lisboa acolhe no próximo dia 29 de Março, pelas 15h a sessão de lançamento da obra "Momentos de Tristeza", de Sorin Nicu.

Alexandre Castella apresenta este sábado, na Fnac de Vasco da Gama, pelas 17h o seu livro "Eu Encontro-me Aqui e Tu a Mim".

A sessão de lançamento do livro "Flavea", de A. J. Ribeiro terá lugar na Biblioteca da Escola Secundária de Camões, em Lisboa no dia 29 Março, pelas 17h30.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por comentares :)

Um livro é muito mais do que um volume transportável. Um livro é uma mala que levamos connosco quando vamos viajar, pois nele temos tudo o que precisamos. Um livro é mais do que um bem comercializável, é o orgulho de carregar a alma em palavras do seu autor. Um livro é mais do que um livro, ao fim e ao cabo. É o nosso pai e a nossa mãe quando se precisa, nunca esperando mais de nós mas sempre lá para nos dar uma lição. É mais do que um amigo, pois não nos julga, não nos faz perguntas; ouve o nosso interior e responde às questões que nem nós sabíamos que tínhamos cá dentro. Um livro é mais do que um amante, duro como a realidade: umas vezes sonhamos e deleitamo-nos nas suas folhas, outras deixamos dobradas, riscadas, magoadas, outras deixamos a um canto e nunca mais olhamos. Desperta em nós uma panóplia de sensações: o toque da capa, da folha; o cheiro das páginas; o prazer da beleza da capa, das letras. Um livro é mais do que isto tudo, e ainda mais do que isso. Porque com ele viajamos, sonhamos, vivemos, aprendemos, amamos, sentimos, choramos e rimos, tudo sem sair do sítio. E uma façanha destas, vinda de algo tão pequeno e tão frágil, é quase comovente.