quarta-feira, 5 de março de 2014

Book Blogger Hop #3


Achas que alguma vez conseguirás ler todos os livros na tua lista a-ler?

Sinceramente? Acho que não. Gostaria muito de ter a certeza absoluta e dizer que sim, mas isso é impossível. É uma constante encontrar livros que quero ler (eu sei que quero ler e ter para ler é diferente, mas vocês percebem), e isso aumenta em muito a lista... Uma vez cheguei a fazer contas aos livros que ainda tinha por ler, se lesse uma média de não sei quantos por ano... e deram-me muitos anos, anos a mais até! Portanto, é-me quase impossível dizer que sim... mas trabalho para isso :)

E vocês?

2 comentários :

  1. Olá miga,

    tenho mesmo que arranjar um tempinho para vir aqui com mais tempo :(

    Estou contigo e olha deixa-me dizer-te que até é bom sinal ehehehe

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mi casa es tu casa, aparece quando quiseres :)

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentares :)