quarta-feira, 19 de março de 2014

Book Blogger Hop #4


Quando recebes novos livros, os que tinhas ainda por ler vão para o fundo das tuas prioridades, ou continuas a ler como se a novidade não interferisse na tua ordem?

Depende muito. Normalmente, quando recebo livros das editoras, dou-lhes um pouco mais de atenção, mas nem sempre, principalmente se estiver a acabar outros livros. Normalmente, a minha ordem mantém-se, mesmo com livros digitais. Mas tenho sempre o cronograma mental mais ou menos construído, e se tiver de meter algum lá para o meio, há sempre lugar para mais um.
Agora se estivermos a falar daquele livro, que eu ando a namorar há muito tempo... até durmo com ele!

Como é que vocês fazem? 

4 comentários :

  1. Como eu.. se for "aquele" livro, não há outra alternativa se não passá-lo à frente dos outros todos :)
    * maryredhair *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, o problema é quando são "aqueles", e ficamos com a ordem toda trocada :P

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá,

    Por norma dou total prioridade aos livros que felizmente recebo da SDE, infelizmente nem consigo ler tão rápido como queria, mas até são compreensivos, apenas se for um livro que quero muito ler é que saiu desta rotina :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu com as editoras, tal como disse, também dou mais atenção, gosto de ter essas leituras certinhas :)

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentares :)