quinta-feira, 20 de março de 2014

Booking Through Thursday #9


Releituras

Tens o hábito de reler livros? Ou já o fizeste no passado?

Sim, agora não tanto como antigamente, mas releio livros. Quando era mais nova fazia-o mais frequentemente, pois a selecção de livros era mais limitada, mas é um hábito que mantenho. Há livros que me são muito queridos e dos quais sinto verdadeiramente saudades, e acabo por os reler, como é o caso dos livros da Juliet Marillier. De tempos a tempos volto a pegar-lhes, para me perder novamente nos seus mundos. Ou então O Retrato de Dorian Gray... por vezes releio apenas porque sei que gostei do livro, mas não me lembro da história. Tenho alguns na estante nesta condição, mas para já, releituras, só mesmo a Juliet está programada =)

E vocês, têm este hábito?

2 comentários :

  1. Olá,

    Não tenho tempo é pena, mas a única forma que consigo é guarda-los para um dia poder reler (dou alguns mesmo que tenha gostado, mas basta-me apenas uma leitura) e são tantos mas tantos que gostava de reler, mas pronto por outro lado é sinal que tenho muita coisa para ler :D

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha,

      Mesmo tendo outros para ler, de vez em quando não consigo resistir a revisitar alguns :)

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentares :)