segunda-feira, 3 de março de 2014

Maratonas Literárias Viagens (In)Esperadas #3


Para entrarmos em grande em Março, o mês começa logo com uma Viagem (In)Esperada!

"Março é um mês rico de acontecimento, mas nós escolhermos assinalar 2: o Carnaval e o Dia Internacional da mulher. 
Irá decorrer entre as 00:00 do dia 3 de Março e as 23:59 do dia 9 de Março.

Este mês não haverá votação, mas poderão ler livros de duas categorias diferentes. 

* Ler livros escritos por autores que usaram pseudónimos (Uma forma de assinalar o Carnaval, uma vez estes autores usam “máscaras” para nos dar a conhecer as suas palavras)

* Ler livros escritos por autoras e em que as personagem principal seja uma mulher (esta é a nossa forma de assinalar o dia da mulher que se comemora em Março)."

Para já, o meu plano consiste em dois livros, todos eles à volta do segundo ponto, ler livros escritos por mulheres e protagonizados por mulheres.

Em Busca da Rosa, de L.A.M. [0/548]
A Vida é um Presente, de María Villota [0/192]



Tendo em conta que Em Busca da Rosa é um calhamaço, penso que serão suficientes :)

2 comentários :

  1. Viva,

    Então boa maratona para este mês, espero que gostes de ambos os livros :)

    Por estes lados começo já com Feist, um escritor que cada vez gosto mais :D

    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho de a levar com calma, mas o livro que comecei a ler é tão bom que... tenho de me conter :P

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentares :)