sábado, 1 de março de 2014

Março!


Começa hoje o mês que dá por terminado o Inverno e dá as boas-vindas à Primavera! Os primeiros sinais já andam aí, as flores começam a abrir-se, as andorinhas voltam... mas a chuva parece que vai continuar.

E como Março é um mês tão bom como os outros para ler, já tenho alguns planos, que vão de encontro à terceira Maratona Literárias Viagens (In)Esperadas, e os três desafios em que me meti, mas mais novidades, estejam atentos :)

Quais os vossos planos para este mês? Uma boa Primavera para todos :)

2 comentários :

  1. Viva,

    Bom mês de marco, quanto a planos tentar concluir 3 livros da SDE que tenho por ler e quem sabe ainda ler a 2ª parte de Tigana, vamos ver :D

    Tudo de bom ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo,

      Eu tenho uma maratona à porta, em breve alguns dos meus planos :)

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentares :)