Um dia muito especial...

março 18, 2014

... e é verdade. Hoje ganhei toda a coragem necessária e finalmente publiquei um pequeno trabalho meu no Smashwords. Já me faltam as palavras para descrever este gesto, pois ao longo do dia fui recebendo tantas palavras de apoio e carinho que não caibo em mim de contente. Mais do que a realização de um sonho, é saber que há pessoas que, conhecendo-me ou não, me encorajam a continuar, a querer e a fazer mais. Um obrigada do tamanho do mundo é dizer pouco face à felicidade que todos me fizeram sentir.

(passados uns minutos, em que escrevo e apago vezes sem conta...) Não consigo dizer mais do que isto: um obrigada muito, muito sentido. =D


Podem encontrar o conto Halloween no Smashwords, aqui. Espero sinceramente que gostem. A sinopse é muito simples, assim como a história é muito simples.

Halloween é um conto próprio desta altura do ano, com um grupo de jovens que decide brincar com o que deveria ser deixado em paz...

A inspiração para este conto veio de um sonho, e mal acordei tive de o escrever. Até a história por trás da história é simples :)

...

Mais uma vez, obrigada a todos =D

You Might Also Like

8 comentários

  1. Acabei de ler e gostei muito! ^^
    Parabéns! :D A escrita é muito boa e a história tem momentos de cortar verdadeiramente a respiração! ;)
    Continuação de bom trabalho e muito sucesso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina (outra vez :P)

      Fico muito contente por teres gostado do conto, muito obrigada =D =D

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Parabéns Nádia:) Já fiz o download mas vou guardar a leitura para o Halloween. Beijos

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Parabéns pelo conto, gostei e desejo-te muita sorte :D

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns por te aventurares a partilhar um trabalho teu.
    Já fiz download e vou tentar ler nos próximos dias!

    Beijinho e continua :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Denise! <3

      Daqui a algum tempo volto a publicar alguma coisa :)

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentares :)

Um livro é muito mais do que um volume transportável. Um livro é uma mala que levamos connosco quando vamos viajar, pois nele temos tudo o que precisamos. Um livro é mais do que um bem comercializável, é o orgulho de carregar a alma em palavras do seu autor. Um livro é mais do que um livro, ao fim e ao cabo. É o nosso pai e a nossa mãe quando se precisa, nunca esperando mais de nós mas sempre lá para nos dar uma lição. É mais do que um amigo, pois não nos julga, não nos faz perguntas; ouve o nosso interior e responde às questões que nem nós sabíamos que tínhamos cá dentro. Um livro é mais do que um amante, duro como a realidade: umas vezes sonhamos e deleitamo-nos nas suas folhas, outras deixamos dobradas, riscadas, magoadas, outras deixamos a um canto e nunca mais olhamos. Desperta em nós uma panóplia de sensações: o toque da capa, da folha; o cheiro das páginas; o prazer da beleza da capa, das letras. Um livro é mais do que isto tudo, e ainda mais do que isso. Porque com ele viajamos, sonhamos, vivemos, aprendemos, amamos, sentimos, choramos e rimos, tudo sem sair do sítio. E uma façanha destas, vinda de algo tão pequeno e tão frágil, é quase comovente.