sábado, 29 de março de 2014

World Wide Livro #10: Como Funcionam os Livros

Desculpa, mas eu só namoro com personagens fictícios. Na minha cabeça.

Ressaca Literária: Inabilidade de começar um novo livro porque ainda estás a viver no mundo do anterior.

Oh sim, claro, gosto muito quando te sentas e falas comigo enquanto estou a ler um livro fantástico. É o que eu mais gosto.

Entre tempo com um livro e tempo contigo... O livro ganha.

Deixa-me para que eu possa chorar a morte de personagens fictícias.

Se não consegues compreender como é que fico emocionalmente ligada a personagens de livros e não a pessoas reais, então não preciso de ti na minha vida!

Quantas destas imagens não se aplicam, de uma maneira ou de outra, à nossa realidade? Espero que tenham gostado :)

2 comentários :

Obrigada por comentares :)