quarta-feira, 2 de abril de 2014

Book Blogger Hop #5


Quando é que foi a vez em que recebeste mais livros por correio num único dia?

Lembro-me perfeitamente! Em Fevereiro ganhei um passatempo da Alphabetum Editora, e foram seis livrinhos que chegaram nesse dia. Ainda não comecei a ler nenhum (estou a guardá-los para a maratona), mas receber seis livros de uma só vez... Quase que me dava uma coisinha má!
Raramente recebo os livros das editoras todos juntos, pois tenho tempos diferentes para pedir a cada uma. Gosto de ter as coisas organizadas e prefiro estar um mês ou mais sem receber nada da editora X e conseguir deixar as minhas leituras organizadas do que ter um monte empilhado e demorar uma série de tempo a conseguir ler e opinar de forma correcta.

E vocês, que dia foi esse tão bom em que o senhor do correio vos trouxe um verdadeiro tesouro?

4 comentários :

  1. Ois,

    Bolas que rica colheita ehehe

    Penso que tive uma vez que recebi 4 livros de uma Editora, bem a SDE e fiquei KO sem duvida :D

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi :)

      Eu ainda estou à espera a ver se recebo da SdE, não sei se me vão enviar a continuação das Brumas, mas espero bem que sim :(

      Beijinhos

      Eliminar
  2. O meu dia maravilhoso foi no mês passado, em que recebi várias encomendas do passatempo da Editorial Presença, e recebi 8 livros!! A minha mãe ia tendo uma coisinha má quando viu aquela quantidade de livros xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O.O

      Olha eu aqui a morrer de inveja! :) Eu da Presença recebi três, e já fiquei contente xD

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentares :)