quarta-feira, 16 de abril de 2014

Book Blogger Hop #6


Como é que lidas quando autores te pedem para leres os seus livros? Aceitas ou recusas?

Isto não é muito comum acontecer, para dizer a verdade. Até agora, aconteceu duas, três vezes. Nunca recusei, pelo menos até agora - nunca tive motivos para dizer que não. Mas sempre expliquei aos autores que posso demorar algum tempo a ler e a escrever a opinião. Depois ficam em fila de espera, até conseguir metê-los entre leituras.

Neste momento tenho dois livros nesta situação, que encontram na barra da esquerda do blogue: The Second Lives of Honest Men e Arctic Wargame. Vou ler, e escrever a minha opinião, mas será no momento em que puder ser.

E vocês, já vos aconteceu isto? Como reagiram?

2 comentários :

  1. Ois,

    agora entendi como posso acompanhar o que andas a ler e o que tens planeado ler :D

    Não tenho bem ideia, mas nada tenho para ler pedido por um escritor :)

    Acho que fazes muito bem ;)

    Bjs e boa Pascoa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehehe :) Eu tento manter a barra esquerda o mais actualizada possível, mas nem sempre consigo... mas sim, dá para ter uma ideia :P

      Já passei no teu cantinho, já estava mais do que atrasada! Gostei das novidades ^^

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentares :)