sexta-feira, 18 de abril de 2014

Li até à Pág.100 #61

- Sangue e Chocolate -

Primeira frase da página 100:
"Quando Aiden ligou na noite seguinte ele trouxe notícias ruins."

Do que se trata o livro?
Temos uma história de amor entre uma lobisomem e um humano, enquanto que na matilha da lobisomem, Vivian, se vive uma guerra por causa da liderança.

O que está achando até agora?
Não estou a achar grande piada ao livro, sinceramente. Espero que a história melhore. E acredito que a tradução deixe muito a desejar...

O que está achando da protagonista?
A protagonista, Vivian, enerva-me um pouco. A sua atitude arrogante chateia-me, e pouco mais há a dizer da personagem para além desta faceta.

Melhor quote até agora:
Nenhuma.

Vai continuar lendo?
Sim, embora a vontade não seja muita.

Última frase da página:
"- Ele pode fazer isso?"

3 comentários :

  1. Olá!
    Acho que ainda não te disse, mas acho muito boa esta rubrica sobre o que lemos até a pagina 100 :p
    Acho que vou aderir à ideia, pode ser? :)
    Outra coisa, deixei uma tag no meu blog para ti!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim minha querida, depois vou lá ver!

      Quanto à tag, vou já cuscar :)

      Beijinhos e boa Páscoa!

      Eliminar
    2. Boa Páscoa!!! Muitas amêndoas :p

      Eliminar

Obrigada por comentares :)