segunda-feira, 28 de abril de 2014

Maratona Literária Especial Páscoa: Como Foi


A primeira maratona do Goodreads em que me meti, e foi uma que durou quinze dias! Nos últimos dias coincidiu com o Dewey's e com a Viagem (In)Esperada, portanto posso dizer que foi uma boa aposta. O único desafio que esta maratona teve foi ler um livro que tivesse ou no título ou na capa um doce de qualquer género. Assim sendo, aqui ficam os resultados da minha maratona.

O que tinha planeado:
[Desafio] Sangue e Chocolate, de Annette Curtis Klause - 206
O Portão do Harém, de Katie Hickman - 352

Leitura espontânea:
666 - O Limiar do Inferno, de Jay Anson - 253

Viagem (In)Esperada:
Anjo de Cristal, de Beatriz Lima - 177
A Ilha de Melquisedech, de Vera de Vilhena - 506
Piano Surdo, de Olinda P. Gil - 14
Vila de Cobres, de Olinda P. Gil - 12
Na Estrada de Mértola, de Olinda P. Gil - 17
Eternas Palavras, de Pedro Cipriano - 7
O Canto da Ninfa, de Carina Portugal - 9
Pele de Escrava, de Carina Portugal - 11
Pintado a Sangue, de Carina Portugal - 20
Triste e Leda Madrugada, de Carina Portugal - 3
És o que Pareces, por Não o Seres, de Carina Portugal - 22
A Benção da Floresta, de Carina Portugal - 14
Estilhaços, de Carina Portugal - 19
Antologia 7 Pecados - 24

Fazendo um total de 1666 (hahahaha... que engraçado, como o livro do Jay Anson!). Vamos agora para o mês de Maio, e vamos ver que outras aventuras me esperam!

6 comentários :

  1. Tantos contos meus! Sinto-me lisonjeada. Espero que tenhas gostado. Ou que pelo menos não tenhas desgostado :D

    Beijinhos e abraços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei, gostei mesmo muito :D Até já mostrei a outra pessoa :P

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá,

    Confesso que tens feito ai um desafio que tens escrito em Inglês que não tenho apanhado nada, ainda me recordo de ver uma foto tua de resto não apanhei lol

    Quanto a este desafio bolas mais do que superado e se tirasses 1000 ao número total de páginas terias 666 número do oculto :D

    Isso é que é pica para as leituras :)

    Bjs e bons desafios repleta de boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas depois tenho a tradução das coisas mais interessantes :) Aqui do lado direito, tem uma imagem referente a este Dewey's, com apenas o post em português ^^

      Pois é! É até engraçado, com um dos livros que li xD

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Saíste-te muito bem, também :) Fizeste imensas leituras e agora tens uma carrada de opiniões para escrever :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehehe pois é, só de pensar dá-me logo preguiça xD

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentares :)