sexta-feira, 11 de abril de 2014

Maratona Literária Especial Páscoa


E não é que isto das maratonas se torna mesmo viciante? Em mês de mais uma Viagem (In)Esperada e de mais um Dewey's Read-a-Thon, decidi inscrever-me em mais uma. Esta é a do Goodreads, do grupo Maratonas Literárias (aqui), e é a primeira em que me inscrevi, e estou em pulgas :) Começa daqui a umas horinhas!

Então é assim:

43ª Maratona: Especial Páscoa

Desta vez vai ser uma maratona quinzenal, como muitos pediram. Começa dia 12 de Abril e vai até dia 27 do mesmo (inclusive).
Esta maratona terá outra vez uma desafio OPCIONAL para celebrar a Páscoa. Como estamos numa época de doces, o desafio consiste em ler um livro que tenha ou no título ou na capa um doce de qualquer género.

Fiquei na equipa da Cata, e para já somos dezanove (sim, leram bem!) pessoas na nossa equipa. Vamos lá!

Eis o meu plano para estes dias, sem contar com os que vou ler para a Viagem (In)Esperada deste mês:


E outros, se entretanto me der na cabeça :)

Eis a equipa Cata! Alguns dos membros têm blogues, que podem aceder clicando no nome de cada um. Os que têm e não há link para blogue, desculpem-me... é por não encontrar essa informação no Goodreads :)

J8j8
Ana Coelho
Ana_LX
Nádia
Pedro
Rebeca
Joana Varela
Arco-íris
Carla Cbr
Margarida Costa
Sónia Veríssimo
Filipa Pereira
Ne
Alexandra

Vamos lá equipa! :)

4 comentários :

  1. OMG... como consegues andar nisso tudo? :) eu já falhei na leitura conjunta do karenina :( esta semana foi cheia de traduções e revisões de trabalhos e nem toquei no livro.. :(
    * maryredhair *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho tempo a mais :P É simples, mas é a verdade xD

      Boa sorte para a Karenina ;)

      Eliminar
  2. Viva,

    Bem grande equipa sim senhor, que corra bem eheheh

    Bjs e boas pascoa :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada migo :)

      Um dia destes tens de te juntar a mim/nós ^^

      A Páscoa é só para a semana, ainda falamos antes :P

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentares :)