quarta-feira, 23 de abril de 2014

TAG Isso ou Aquilo


De volta à minha fonte de TAG's, o blogue da Catarina, Sonhar de Olhos Abertos :)

1) Audio Book ou livro?
Livro. Nunca ouvi um audio book, apesar de ter alguma curiosidade.

2) Capa dura ou mole?
Normalmente, capa mole. Apesar das edições de capa dura serem normalmente mais requintadas, gosto mais de capa mole.

3) Ficção ou não ficção?
Ficção, sempre! Para não ficção já me basta a vidinha.

4) Fantasia ou vida real?
Fantasia. Como sabem também sou grande admiradora de romance histórico, mas mal li a pergunta a primeira resposta em que pensei foi fantasia.

5) Harry Potter ou Crepúsculo?
Cre-quê? :) Como alguns de vocês saberão, o Crepúsculo e toda a saga à sua volta não me convencem, muito pelo contrário. Portanto, Harry Potter, naturalmente.

6) Ebook ou livro físico?
Livro físico sempre, mas cada vez leio mais e-books, pela facilidade de acesso.

7) Comprar ou levar emprestado?
Comprar. Nunca fui muito fã de pedir livros emprestados (a não ser à minha mãe, mas esses livros serão um dia meus, portanto não é bem um empréstimo xD), claro que já o fiz, mas evito-o sempre.

8) Livro único ou série?
Normalmente gosto mais de séries.

9) Livraria física ou online?
As livrarias físicas têm uma magia que as online não têm nem podem ter. Apesar das vantagens online, comprar um livro onde se respiram livros... é muito melhor.

10) Livro curto ou longo?
Tenho tendência para livros longos.

11) Drama ou acção?
Drama, pois são-me mais próximas. Apesar de bons momentos de acção serem bons, necessários e/ou importantes, com drama estamos sempre bem servidos.

12) Ler no seu canto ou ao sol?
No meu canto, pois não posso estar muito tempo ao sol :)

13) Chocolate quente, café ou chá?
Adoro cada uma destas opções, portanto qualquer uma delas serve para mim e faz-me feliz. Escolhendo só uma... de momento escolheria chá.

14) Ler resenha ou decidir por si?
Decidir por mim. Muito raramente um comentário a um livro muda a minha vontade de o ler. Se for uma crítica positiva, fico com mais vontade. Se for negativa, fico com um pé atrás mas não desisto da ideia. Para além do mais, só leio opiniões de alguns blogues seleccionados, pois tenho sempre medo de me deparar com um spoiler, que depois estraga tudo.

2 comentários :

  1. Livros longos? bem, aqui discordo.. dá-me sempre medo hehehe mas de resto, penso que concordamos :) e se quero muito ler um livro, vou em frente.. mesmo que só leia comentário negativos :)
    * maryredhair *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho sempre essa tendência, não sei porquê... pancas xD

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela visita!