terça-feira, 1 de abril de 2014

Teaser Tuesday #5



"Uma batida à porta interrompeu sua frase. Olhei de relance para ela e de novo para o czar; ele soltou um suspiro fundo, deu seu assentimento e fui abri-la. Lá estava o general Ruzski, com um grosso pergaminho na mão. Magro, grisalho, com um denso bigode preto, ele entrava e saía constantemente do trem desde que havíamos parado ali dois dias antes, e nunca fez qualquer menção de me reconhecer, embora eu estivesse presente à maior parte de seus encontros com o czar. Mesmo agora, ele passou roçando por mim sem uma palavra e entrou depressa no gabinete, cumprimentou Nicolau com um rápido aceno de cabeça e colocou o documento diante dele. Virei-me para sair, mas nisso o czar ergueu os olhos e levantou a mão."

Pág. 268

Fotografia original daqui

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)