terça-feira, 15 de abril de 2014

Top Ten Tuesday #15

Imagem daqui

10 coisas relacionadas com livros que gostarias de ter

1. Estantes, mais estantes! Estantes engraçadas e bonitas como esta, ou umas tábuas de madeira e uns tijolos pintados... eu quero é estantes :)

2. Um cantinho secreto na minha casa para me poder refugiar com os meus livros e ler. Lá só entrava eu, livros... e o Bam, claro!

3. Canecas relacionadas com livros... eu adoro canecas, é coisa que adoro comprar e coleccionar, mas não tenho nenhuma com livros (prendas aceitam-se).

4. Eu não gosto de guardas-chuva (só tenho um e é por valor sentimental, por incrível que pareça), mas por este... fazia um esforço.

5. Apesar de não ter muito costume de andar com colares ou assim, por este tipo de bugigangas não me importava mesmo nada. O máximo que tenho é um anel do Senhor dos Anéis. 

6. É muito raro usar roupa com algum tipo de mensagem (quem me conhece, sabe bem com que tipo de roupa costumo andar...), mas estas são engraçadas.

7. Marcadores, e mais marcadores. E aquele do Prickle Moon... eu tenho. Enviado pela Juliet :)

8. Um dia, quando tiver escadas em minha casa!

9. E-reader a sério. É que a bateria do meu telemóvel anda sempre nas lonas.

10. Uma biblioteca destas. É sempre bom sonhar.

3 comentários :

  1. Já tive o prazer de entrar nessa biblioteca. É tudo fantástico. O mobiliário, as histórias em torno de pequenos pormenores, as estantes.... É um lugar magnífico e que eu recomendo a visita :)
    Ainda não fiz o meu desta semana... A ver se mais logo arranjo um bocadinho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não visitei a biblioteca, mas é certamente algo que vou fazer no futuro!

      Depois passo no teu a ver as novidades :) Espero que a maratona esteja a correr bem ^^

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Vai... Aproveita e completa o circuito de visitas ali na alta universitária. Eu adorei ver a sala dos capelos!!! ;)

      Ontem já não consegui fazer o meu!!! Estava demasiado cansada :P. A maratona está a correr mal :P Não tenho praticamente tempo nenhum para ler!!
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentares :)