quarta-feira, 14 de maio de 2014

Book Blogger Hop #8


Qual é a tua rubrica semanal preferida?

Eu não tenho propriamente uma favorita, principalmente de entre as que estão no Eu e o Bam. Gosto delas, umas mais do que outras, mas daí a conseguir apontar uma e dizer que é a que eu mais gosto, já não consigo.
Gosto muito da rubrica Monday Madness, por causa dos seus pequenos exercícios de escrita, ou do Top Ten Tuesday por causa das suas listas, e do Book Blogger Hop, que me faz falar muito ou pouco sobre determinado assunto. Li até à Pág.100, Teaser Tuesday, WWL e Um Conto, Um Ponto são também rubricas que me dão um gozo enorme a escrever.
Será mais fácil responder a esta pergunta ao contrário, quais as rubricas que menos gosto. Aqui tenho de incluir a Booking Through Thursday e a TBR Friday, e eu explico-vos já porquê: a primeira, porque as perguntas que são feitas por vezes parecem-me parvas e demoram muito tempo a serem publicadas (e devo dizer que ao início adorava esta rubrica, mas os constantes atrasos por parte do seu criador fizeram com que eu perdesse grande parte do interesse); a segunda, porque não me permite divagar por aí além, e eu gosto de vos escrever, e escrever...

Fora do Eu e o Bam, acho muita piada à rubrica Harry Potter Moment of the Week, e de momento só me lembro desta. Há uma série de outras rubricas, semanais, mensais ou indefinidas que gosto de ler e seguir, mas não me consigo recordar dos nomes ao certo, apenas posso adiantar que são todos portugueses.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)