terça-feira, 13 de maio de 2014

(Quase) Uma Semana Depois...


Vamos limpar as teias de aranha aqui ao Eu e o Bam! Como poderão ter reparado, desde quinta-feira passada que por aqui nada se passou. Nem as rubricas do costume, nem nada de novo... Nada, tão pura e simplesmente como nada.

Isto porque... consegui finalmente arranjar trabalho! É verdade, finalmente, finalmente, finalmente. O lado mau é que fico com muito pouco tempo para me dedicar a outras coisas, mas o Eu e o Bam é um projecto que não tenciono abandonar tão cedo e vou aproveitar religiosamente as minhas folguinhas para poder preparar e agendar os posts.

Portanto, mantenham-se desse lado, a partir de amanhã já há posts novinhos! :)

10 comentários :

  1. Olá amiga,

    Fico muito contente por ti, em duvida que é algo bem mais importante que o blog :)

    Boa sorte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim migo, mas mesmo menos activo, não quero que o Eu e o Bam acabe :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Fico muito contente por ti; nos dias de hoje, ser jovem e estar desempregado é a pior coisa que nos pode acontecer. Eu estou nessa situação e todos os dias são um desespero :/
    Espero que em breve te habitues à tua nova rotina e passes a ter mais tempo aqui para o blog :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Denise :D

      Ainda me estou a adaptar, pois tenho muito pouco tempo para estar no computador, mas acho que agora encontrei uma boa solução :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá Nádia,
    Muitos Parabéns :) Espero que corra tudo bem nesta tua nova fase. Que o Eu e o Bam por cá continue!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)

      Considerei muitas vezes encerrar o Eu e o Bam por completo, mas faltou-me sempre a coragem. Com muita força de vontade tudo se resolve :)

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Não faças isso :). Vais ver que tudo se arranja!
      Sentimos a tua falta nas maratonas ;)
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Nem me lembrei mais da maratona! =/ tristeza... tenho que andar mais atenta ao que se passa nos vossos cantinhos, e no facebook :)

      Beijinhos

      Eliminar
    4. Não tem mal :). É normal nos primeiros tempos sentires-te perdida. Mas vais conseguir conciliar. O importante é que estejas a gostar do trabalho e que tudo esteja a correr bem ;) Quanto às maratonas, já sabes que todos os meses há sempre uma à tua espera. Assim que possas regressas. Nós continuamos no lugar do costume! ;) Bjs

      Eliminar
    5. Sim, nem que leia só meia dúzia de páginas, o importante é estar convosco :D

      Obrigada minha querida ^^

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentares :)