terça-feira, 6 de maio de 2014

Top Ten Tuesday #18

Imagem daqui

10 capas que mereciam ser emolduradas

Baseada nas minhas estantes, eis as minhas escolhas:

1. Carnaval em Veneza (I e II)

Carnaval em Veneza (Livro #1)Carnaval em Veneza (Livro #2)

2. O Segredo de Shakespeare


3. Os Pilares do Mundo

Os Pilares do Mundo (Pilares do Mundo, #1)

4. A Ilha de Melquisedech


5. Wildwood Dancing

Wildwood Dancing (Wildwood, #1)

6. A Gárgula

A Gárgula

7. Observações

Observações

8. A Filha da Floresta

A Filha da Floresta  (Trilogia de Sevenwaters, #1)

9. The Black Death

The Black Death

10. O Exorcista

O Exorcista

2 comentários :

  1. Gostei particularmente da tua primeira escolha :).
    Eu decidi mudar de tema e fazer algo diferente!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe obrigada ^^

      Já vi a tua, mas agora não tenho muito tempo para comentar, mas mal possa conta comigo ^^

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentares :)