sábado, 3 de maio de 2014

World Wide Livro #15: Como Funcionam os Livros, Pt. II

Em Março fiz a primeira parte deste WWL, mas na altura achei tão engraçado e como me sobrou algum material, decidi fazer agora a segunda. Aqui está!

Não quero saber se é uma personagem fictícia, ainda quero casar com ele.

Rapazes. São melhores nos livros.

Vida é aquilo a que chamamos àquele período de tempo que interrompe a nossa leitura.

Eu tenho 10 livros e tu tiras 5. O que é que tens? É isso mesmo, tens um olho negro e uma mão partida.

Sabes como algumas pessoas ficam se não beberem o seu café? É como eu me sinto se não puder ler um livro!

A verdade é que este WWL podia ter sei lá quantas partes, mas vamos ficar por aqui. Talvez daqui a uns meses encontre uns novos!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)