segunda-feira, 9 de junho de 2014

Li até à Pág.100 #68

- Hemlock Grove -
Hemlock Grove

Primeira frase da página 100:
"Imediatamente depois de deixar Shelley, Roman deu a volta para desatrelar o reboque."

Do que se trata o livro?
Hemlock Grove conta a história de uma série de assassinatos na cidade com o mesmo nome, em que as vítimas, adolescentes, são encontradas mortas de uma forma bastante violenta. Os suspeitos são Peter Rumancek, um cigano que toda a gente acredita ser um lobisomem, e Roman Godfrey, herdeiro milionário cujo apelido criou a cidade. Entre estes dois nasce uma espécie de amizade improvável quando se juntam para tentar descobrir o verdadeiro assassino, com muitas peripécias no meio.

O que está achando até agora?
Já tinha visto a série (o que me levou a ler o livro), e estou a gostar muito.

O que está achando do protagonista?
Temos dois protagonistas, Peter e Roman, e eu adoro os dois. Confesso que tenho uma tendência maior para Roman, e o livro intensifica essa preferência, pois Peter afinal é um bocadinho mais parvo do que parecia quando vi a série.

Melhor quote até agora:
Nenhuma.

Vai continuar lendo?
Mal posso esperar por acabar de ler!

Última frase da página:
"– E então, foi legal o encontro no almoço?"

2 comentários :

  1. Olá Nádia!
    Comecei hoje a usar esta tua rubrica :) A ideia é super gira!
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kel ^^

      Já vi, mas ainda não tive oportunidade de comentar :) Mas a rubrica não é originalmente minha :P

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentares :)