domingo, 1 de junho de 2014

Os Melhores de... Maio


Esta rubrica quase não via a luz do dia, pois apenas consegui ler dois livros no mês passado. No entanto, agora com uma nova rotina não posso esperar conseguir ler tanto como antes, e pensando bem, ler dois livros somente durante as horas de almoço, nem é mau de todo :) Sendo assim, aqui ficam as leituras do mês que passou:

The Last Priestess, de Elizabeth Baxter
Lolita, de Vladimir Nabokov

Gostei de ambas as leituras, dois autores desconhecidos para mim, dois mundos completamente diferentes, duas leituras às quais me foi difícil adaptar, por vários motivos (que serão explicados nas opiniões de cada um). Pouco mais há a dizer, portanto passemos ao melhor, que terá de ser...

Lolita, de Vladimir Nabokov

Apenas porque a nível de tudo o considero muito superior ao The Last Priestess, mas cujo prémio é difícil de atribuir... saberão o porquê na opinião, pela qual ainda terão de esperar :)

Junho já começou, com algumas mudanças, vamos a isto!

2 comentários :

  1. Olá,

    Bem aparecida :)

    Só me incentivas mais a ler o Lolita, mas não tenho mesmo tempo, infelizmente, mas um dia vou ler :)

    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe obrigada migo :)

      Como eu te compreendo! Agora as leituras têm de ser mais estudadas, mas se puderes, ou quando puderes, não deixes de ler. Apesar de ter partes difíceis de ler e engolir... acaba por ser um bom livro.

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentares :)