segunda-feira, 23 de junho de 2014

TAG The Book Sacrifice

Há bastante tempo que não trazia uma TAG para o Eu e o Bam, e vi esta no blogue Seguindo o Coelho Branco, que podem visitar aqui.


A TAG consiste em responder a quatro perguntas relativas a livros que estaria disposta a sacrificar caso fosse (muito) necessário (e que é óbvio que nunca irá acontecer).

1) Estamos vivendo um apocalipse zumbi e a cura são os livros super-estimados. Qual livro você sacrificaria para matar um zumbi?

O Retrato de Dorian Gray. Por mais que me custasse, seria este livro... porque tenho mais do que uma versão :)

2) Você sai do salão com o cabelo lindo, mas está caindo o maior temporal, e você obviamente está sem o seu guarda-chuva. Qual sequência de série você usa para proteger o penteado?

Harry Potter.


3) Você está numa palestra em que o professor cisma de defender um clássico que você detesta e não consegue entender qual a relevância para o mundo. Qual clássico você tacaria na cabeça do palestrante?

Dracula, pois também tenho mais do que uma versão. Hehehehe :)

4) Vivemos uma nova era glacial e você precisa fazer uma fogueira para sobreviver. Qual livro, dentre todos os que já leu, será o escolhido para alimentar o fogo? 

Daenerys, de George R.R. Martin. A história vai sendo contada nas Crónicas, portanto...

Uma tag muito simples, e que espero que tenham gostado. Fugir um bocadinho das perguntas da praxe e ser mais radical nas escolhas. E vocês, que livros sacrificariam?

4 comentários :

  1. Ois,

    Sem duvida uma tag diferente e simples de fazer, mas que não deixa de ser gira eheeheh

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de responder a umas tags também amigo :P

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Nádia Batista.
    Descobri hoje o seu blogue quando andava a fazer uma pesquisa no google, enquanto escrevia no meu blog sobre o seu conto "Halloween".
    Quero mais uma vez dizer-lhe que gostei muito deste conto e que espero ansiosamente por poder ler um livro seu.
    Um abraço e parabéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marisa,

      Muito obrigada pelas tuas palavras :D Fico feliz por ainda haver pessoas a ler o Halloween, e ainda por cima a gostar, e falar tão bem dele :)

      Beijinhos e bom fim de semana!

      Eliminar

Obrigada por comentares :)