terça-feira, 3 de junho de 2014

Top Ten Tuesday #19

Imagem daqui

10 livros que vão estar na minha mala de praia este Verão

Eu não sou grande fã de praia, mas vou fazer uma lista dos livros que tenciono ler este Verão... ou pelo menos tentar!

1. Polikuchka, o Enforcado, de Tolstoi

2. O Filho das Sombras, de Anne Rice

3. A Muralha de Gelo, de George R.R. Martin

4. O Vampire Lestat, de Anne Rice

5. Lady Almina e a Verdadeira Downton Abbey, de Condessa de Carnarvon

6. Despertar, de L.J. Smith

7. Deixa-me Entrar, de John Ajvide Lindqvist

8. Daisy Miller, de Henry James

9. Histórias, de Edgar Allan Pöe

10. O Lar da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares, de Ransom Riggs

2 comentários :

  1. George RR Martin tb vai estar na minha mala, de certeza. Tenho que ler Anne Rice e tenho ali um do Henry James à espera para ser devorado :) boas leituras :)

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares :)