quarta-feira, 30 de julho de 2014

Book Blogger Hop #9


Gostas de ler livros com temas como o Natal, o Dia das Bruxas, etc.?

Sim, como penso que facilmente poderão compreender com o conto que publiquei :) Sobre o Natal gosto de ler na altura natalícia, fora dessa época nem por isso. Acerca do Dia das Bruxas, é sempre bem-vindo! Aliás, um dos melhores livros que li no ano passado foi Poe, passado precisamente à volta deste período.
Quanto a outras celebrações... não me recordo de mais nenhuma!

E vocês, algum destes temas vos encanta ou, pelo contrário, evitam ao máximo?

4 comentários :

  1. Ois miga,

    É me um pouco indiferente, o importante é que o livro seja bom e se o tema em questão ajudar para melhorar o enredo...perfeito :)

    Bjs e a ver se passo por aqui com mais tempo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ois migo,

      Sim, por mim também, mas como a pergunta se cingia àquilo... :)

      Também tenho de passar no teu, sem falta! :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Nádia
    Desculpa a ausência, mas tenho andado um pouco afastada dos blogues...
    Mas não resisti a responder à tua questão. Eu gosto imenso de ler contos de natal, em qualquer altura do ano :) desde que seja um bom conto e há muitos, leio-os em qualquer altura e em qualquer sítio. Quando me refiro a conto, também o mesmo se passa com livros sobre o natal.

    Relativamente ao dia das bruxas, não tenho lido muito sobre este dia em si, mas sim sobre o tema que ele representa, isto é bruxas, fantasmas ou outros elementos do sobrenatural, independentemente se estão relacionados ou não com o dia das bruxas.
    Gosto muito de histórias / contos / livros passados no Outono, nos dias frios em que o vento sopra pelas frinchas das janelas :)
    e muitos outros temas...
    beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Caminhante :)

      Não tens de te desculpar de nada, eu também pouco ou nada tenho visitado os outros cantinhos! És sempre bem-vinda, independentemente da frequência :)

      Lembrei-me de ti, com o tema natalício. Eu, pronto... é mais sazonal :)

      Espero que a tua caminhada como contadora de histórias continue a correr pelo melhor ^^

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentares :)