domingo, 31 de agosto de 2014

Os Melhores de... Agosto


Mas será que eu estou a fazer bem as contas? Este mês tive a sensação de que li mais do que ultimamente, mas mesmo assim, quatro livros e mais uns bocados... Tendo em conta o tempo que tenho, sinto-me quase orgulhosa!

A Muralha de Gelo, Vol. I, de George R.R. Martin
A Muralha de Gelo, Vol. II, de George R.R. Martin
A Fúria dos Reis, Vol. I, de George R.R. Martin
A Dama de Espadas, de Puskine

Para além de ter terminado a leitura do livro D. Manuel II e D. Amélia, Cartas Inéditas do Exílio e de ter começado A Filha da Floresta, estes quatro livros li na íntegra este mês. Voltar a pegar nas Crónicas de Gelo e Fogo foi algo que devia ter feito há muito tempo atrás, mas pronto... Não esperava ficar tão viciada na série como estou. E conhecer outro vulto russo, Puskine, apesar de ter expectativas maiores, foi também bastante bom.

Assim sendo, o melhor de Agosto é...

A Muralha de Gelo, Vol. II, de George R.R. Martin

Foi este volume em específico que realmente me deixou verdadeiramente empolgada e ansiosa para ler e saber tudo o que ia acontecer. Portanto, para além de o considerar o melhor até agora, ganha este mês o título de a melhor leitura.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)