terça-feira, 12 de agosto de 2014

Top Ten Tuesday #23

Imagem daqui

10 livros que não tenho a certeza de querer ler

1. As Cinquenta Sombras de Grey. Tenho alguma curiosidade, mas tudo o que este livro trouxe... ainda não sei.

2. O Herdeiro de Sevenwaters e restante saga. Quero muito ler estes livros, mas por outro lado... e se estragam toda a magia que Sevenwaters me trouxe?

...

Sinceramente, não me lembro de mais nenhum. Todas as hipóteses que me ocorreram irei ler, mesmo que não seja já, mesmo que seja daqui a uns anos... Irei ler. E vocês, que títulos acrescentariam a esta lista?

2 comentários :

  1. lol

    Dificil questão sem duvida, se não li não sei se são bons, quem me diz a mim se não seria capaz de ver aspetos positivos no livro As Cinquenta Sombras de Grey ? Só lendo eehe

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, mas mesmo assim... não tenho a certeza não :P

      Eliminar

Obrigada por comentares :)