quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Book Blogger Hop #12


Qual o grau de importância da capa do livro para a tua opinião do mesmo?

Confesso que sou daquelas pessoas que julgam um livro pela sua capa. Não consigo evitar e é mais forte do que eu. Numa situação em que tenho de escolher livros dentro de uma série deles que desconheço, vou pelos que têm capas que mais me chamam à atenção, com as quais mais me identifico.

Se for um livro que conheço, que quero ler, e que a capa não me agrada, não afecta propriamente a opinião final, mas há uma espécie de mancha que fica caso eu goste da leitura. O livro é muito bom, mas aquela capa... Felizmente é coisa que não me acontece por aí além, talvez pelo facto de serem raras as capas que eu não ache, no mínimo, engraçadas.

E vocês? A capa é realmente assim tão importante, ou não estão minimamente interessados?

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)