[Mais Novidades] Marcador - Setembro

setembro 18, 2014

Lusitano Fado
LUSITANO FADO,
de LUÍS CORREDOURA

A verdade pode ser muito mais complexa do que a mentira. A justiça parece adormecida, perante um poder oculto, uma sociedade apática, um Portugal parco de virtudes públicas e com demasiados vícios privados. Mas há quem queira denunciar essa maré de corrupção, venalidades, falsos costumes e aparências que há muito se vê, sente e cheira.

A história é sempre escrita pelos vencedores, mas os vencidos também têm memória...

Alberto está disposto a tudo para fazer para salvar a honra e divulgar a verdade, mesmo que isso implique o maior dos sacrifícios.
Uma história surpreendente de coragem e determinação, de mistério e revelação, de vingança e corrupção, mas também de paixão, companheirismo e amizade, que vai empolgar os leitores mais exigentes e que não deixará ninguém indiferente.

PÁGINAS: 392 | PVP: 18,95€

Açúcar em Flor
AÇÚCAR EM FLOR,
de CLARA PEDRO

Este livro revela todos os passos para criar flores e folhas de pasta de açúcar com um aspeto real e arranjos florais que irão transformar os bolos em obras de arte.

TRANSFORME BOLOS EM AUTÊNTICAS OBRAS DE ARTE

Em Açúcar em Flor todos os segredos são revelados através de dezenas de fotografias que mostram cada etapa do processo criativo. Através de uma cuidada seleção dos materiais, equipamentos e técnicas básicas para a moldagem de flores em pasta de açúcar, o leitor conseguirá facilmente colocar em prática em casa, todos as instruções e fazer flores maravilhosas a partir de princípios e formas simples.
Este livro irá agradar a todos, desde iniciantes a peritos, com uma mistura de flores e folhagens fantásticas e verdadeiras para a vida.

INSPIRE-SE! TRANSFORME O AÇÚCAR EM ARTE!

PÁGINAS: 176 | PVP: 21,95€

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por comentares :)

Um livro é muito mais do que um volume transportável. Um livro é uma mala que levamos connosco quando vamos viajar, pois nele temos tudo o que precisamos. Um livro é mais do que um bem comercializável, é o orgulho de carregar a alma em palavras do seu autor. Um livro é mais do que um livro, ao fim e ao cabo. É o nosso pai e a nossa mãe quando se precisa, nunca esperando mais de nós mas sempre lá para nos dar uma lição. É mais do que um amigo, pois não nos julga, não nos faz perguntas; ouve o nosso interior e responde às questões que nem nós sabíamos que tínhamos cá dentro. Um livro é mais do que um amante, duro como a realidade: umas vezes sonhamos e deleitamo-nos nas suas folhas, outras deixamos dobradas, riscadas, magoadas, outras deixamos a um canto e nunca mais olhamos. Desperta em nós uma panóplia de sensações: o toque da capa, da folha; o cheiro das páginas; o prazer da beleza da capa, das letras. Um livro é mais do que isto tudo, e ainda mais do que isso. Porque com ele viajamos, sonhamos, vivemos, aprendemos, amamos, sentimos, choramos e rimos, tudo sem sair do sítio. E uma façanha destas, vinda de algo tão pequeno e tão frágil, é quase comovente.