quinta-feira, 11 de setembro de 2014

[Novidades] Saída de Emergência - Setembro

[pré-venda] NOITE SILENCIOSA,
de SHERRILYN KENYON

No mundo dos Predadores da Noite, o inferno está prestes a chegar… 

Stryker já avisou que está a reunir as suas forças. Enquanto o mundo avança inconsciente, Stryker, que lidera um exército de demónios e vampiros, conspira para lançar uma ofensiva contra os seus inimigos — que, infelizmente para nós, incluem toda a raça humana. 

Para vingar a sua irmã, Stryker prepara-se para aniquilar os Predadores da Noite. Mas as coisas começam a correr mal quando o seu inimigo mais antigo regressa. Eis que chega a sua ex-mulher, Zephyra. Precisamente quando achava que nada o poderia parar, vê-se embrenhado numa guerra secular com uma mulher que dá um novo significado à palavra «dor». 

Estão a ser traçadas novas linhas de batalha, enquanto os Predadores da Noite se reúnem para uma novo confronto, numa NOITE SILENCIOSA.

CHANCELA: CHÁ DAS CINCO | PVP: 15,98

[pré-venda] DIÁRIO DE UMA OBSESSÃO,
de CLAIRE KENDAL

Os fãs de Gone Girl irão arrepiar-se com este thriller sobre poder e perseguição. 

Clarissa está cada vez mais assustada com o seu colega Rafe. Ele não a deixa em paz e recusa-se a aceitar “não” como resposta. Está sempre presente. 

Ser convocada para ser jurada é um alívio. A sala do tribunal é um abrigo seguro, um lugar onde Rafe não pode estar. Mas à medida que uma narrativa de rapto e violação se desenrola, Clarissa começa a ver paralelismos entre a sua situação e a da jovem na barra das testemunhas. Se quer sobreviver, Clarissa terá que expor o seu perseguidor. Ao desenredar o macabro e perverso conto de fadas que Rafe teceu em torno deles, descobre que o final que ele visiona é mais aterrador do que ela poderia alguma vez imaginar. Mas como é que alguém pode proteger-se de um inimigo que mais ninguém consegue ver?

CHANCELA: SAÍDA DE EMERGÊNCIA | PVP: 15,93€

[pré-venda] ASSASSIN'S CREED - BANDEIRA NEGRA,
de OLIVER BOWDEN

“Estava enfeitiçado pelo homem do capuz. hipnotizado por este agente da morte, que ignorava a carnificina à sua volta, esperando pelo seu momento de atacar” 

Estamos na Era Áurea da Pirataria e o Novo Mundo chama por nós. Edward Kenway é o impetuoso jovem filho de um vendedor de lã. Sonha com ouro e não consegue resistir ao apelo de uma vida de glórias no alto mar. Quando o seu lar é atacado, esta parece ser a sua melhor oportunidade de fugir e Kenway rapidamente se destaca como um dos mais mortíferos corsários do seu tempo.

Mas a ganância, a ambição e a traição seguem-no de perto. Quando surge uma perigosa conspiração que ameaça destruir tudo o que ele ama, Kenway não resiste à sede de justiça.

Embarque nesta aventura sem precedentes! Viva pelos olhos de Edward Kenway a batalha feroz entre Assassinos e Templários, desde as tempestuosas correntes do oceano às exóticas ilhas desconhecidas e prepare-se para sentir o perigo à flor da pele! 

“POR ISSO, DEIXA QUE A BANDEIRA NEGRA NÃO SINALIZE MAIS NADA A NÃO SER A TUA LEALDADE PARA COM AS LIBERDADES NATURAIS DO HOMEM. ESTA É TUA. HASTEIA-A COM ORGULHO.”

CHANCELA: SAÍDA DE EMERGÊNCIA | COLECÇÃO: BANG! | SÉRIE: ASSASSIN'S CREED Nº6 | PVP: 15,98€

2 comentários :

  1. Olá miga,

    Não falta aqui o Acacia ? Se calhar já divulgaste :D

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tinha divulgado em Agosto amigo :P

      Beijinhos

      (Aquele do Assassin's Creed... ando ansiosa para ler a saga!)

      Eliminar

Obrigada por comentares :)