terça-feira, 23 de setembro de 2014

Top Ten Tuesday #26

Imagem daqui

10 livros na minha lista a ler neste Outono

1. O Rei de Ferro e a Rainha Estrangulada, de Maurice Druon

2. O Despertar da Magia, de George R.R. Martin

3. A Luz, de Stephen King

4. A Laranja Mecânica, de Anthony Burgess

5. Observações, de Jane Harris

6. Factor Tangent, de Lawrence Sanders

7. O Retrato, de Nikolai Gogol

8. Três Contos, de Maximo Gorki

9. Athénais, A Amante de Luis XIV, de Lisa Hilton

10. O Vampiro Lestat, de Anne Rice

Gostaria de conseguir ler todos estes livros durante o Outono, mas não me parece... Desejem-me sorte!

E vocês, que livros tencionam ler na mais bela estação do ano?

2 comentários :

  1. Olá Nádia
    Há montes de tempo que não comento nada no teu blogue, mas vou sempre espreitando, é muito agradável fazer esta visitinha :)
    Hoje não resisiti a comentar.
    Estou curiosa em ver a tua opinião ao Retrato de Gogol, eu gostei muito.
    Respondendo á tua pergunta para a mais bele estação do ano (concordo plenamente), tenho para ler : terminar a série de Helliconia de Brian Aldiss (são seis livros da argonauta, faltam-me três), o terceiro volume do "1Q84" do Haruki Murakami, "a Obra ao Negro" de Marguerite Yourcenar, "O Verdadeiro Drº Fausto" de Michael Swanwick, João Aguiar (ainda não sei bem qual), " de Mark Twain e vários livros de contos :)
    beijinhos e até breve

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, querida Caminhante :)

      Tens aí alguns livros que estou curiosa... vou esperar pelas tuas opiniões ^^

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentares :)