quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Booking Through Thursday #13


Obscuro

Qual é o teu género favorito que outras pessoas podem não ler? Mistérios, romances, crimes reais... todos estes são géneros bastante conhecidos. Mas leitores a sério não se limitam apenas aos grandes géneros... portanto qual é o teu tipo de livro favorito de géneros menos conhecidos? Sobre cães? Clubes de tricot? Corridas espaciais? Teoria matemática?

Para além do que eu normalmente leio... só há algo de que nunca falo, mas principalmente porque não vem a propósito. Livros de culinária, sou há bastantes anos viciada nisso, e só deixei de os coleccionar devido à facilidade da internet no que toca a encontrar novas receitas. Mas em miúda era capaz de passar uma tarde inteira a folhear livros de receitas, e perdia-me sempre na parte dos bolos e bolinhos... os doces sempre foram as minhas preferências :)

Tirando isto, e mesmo isto não é um género tão pequeno quanto isso... mas pronto, é um do qual poucas pessoas sabem sobre mim, acho que não leio mais nada que se enquadre nesta resposta. E vocês, têm algum tipo de leitura que quase ninguém sabe?

2 comentários :

  1. lol,

    Tens que dar ai umas receitas à malta ehehehe, de uma francezimha por exemplo :D

    Não acho que não me acontece :)

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares :)