terça-feira, 21 de outubro de 2014

Top Ten Tuesday #28

Imagem daqui

10 séries que quero começar a ler

O TTT desta semana seria sobre novas séries, ou seja, lançadas nos últimos dois anos... mas como a mim pouco ou nada me diz a altura em que o livro é lançado, eis dez séries que quero - será que me atrevo? - a começar.

1. Os Desejos da Bela Adormecida, trilogia erótica de Anne Rice, que usa o pseudónimo A. N. Roquelaure para assinar a obra.

2. Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare.

3. Os Jogos da Fome, de Suzanne Collins.

4. A Torre Negra, de Stephen King.

5. Pequenas Mentirosas, de Sara Shepard.

6. Crónicas Vampíricas, de L.J. Smith.

Não me recordo de mais nenhuma, mas penso que estas serão suficientes, tendo em conta todas as outras séries que aos poucos vou lendo!

E vocês?

4 comentários :

  1. Dessas todas quero ler os Instrumentos Mortais :) e da Anne Rice quero ler uma trilogia (acho que é trilogia) da hora da bruxas :)

    * mary red hair *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já li um dos livros da série Bruxas Mayfair - acho que é este o nome - mas já nem me lembro, foi um dos primeiros que li dela... mas agora que ainda por cima a trilogia erótica vai ser adaptada para a televisão, tenho mesmo de ler ^^

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ois,

    Por estes lados apostava na Torre Negra :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe migo... ainda tenho muito por onde escolher ^^

      Eliminar

Obrigada por comentares :)