terça-feira, 4 de novembro de 2014

Teaser Tuesday #13


"Quando abri os olhos na noite seguinte, eu sabia o que tencionava fazer. Suportar ou não olhar para ele não tinha importância. Eu o transformara naquilo e tinha de tirá-lo daquele entorpecimento de alguma maneira. A caçada não o modificara, embora aparentemente ele houvesse bebido e matado bastante bem. E agora cabia a mim protegê-lo da repulsão que eu sentia; ir a Paris e conseguir a única coisa que podia restabelecer sua saúde.

  O violino era tudo que ele amara um dia quando estava vivo. Talvez agora ele pudesse acordá-lo. Eu o colocaria em suas mãos e ele iria querer tocar de novo, iria querer tocá-lo com sua nova destreza, então tudo mudaria e de alguma forma se dissolveria o frio que havia em meu coração."

Pág.206

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)