segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Dezembro!


E o meu mês favorito do ano chegou! Para além de ser o mês em que faço anos, o Eu e o Bam também nasceu em Dezembro, e depois temos o Natal, e o Ano Novo, e frio... adoro Dezembro!

Nestes últimos tempos tenho andado um pouco afastada do blogue, mas pretendo cumprir o calendário que criei para este mês. As ideias são algumas, uma rubrica nova, quem sabe um passatempo, e na última semana do ano, férias do computador (sim, já que outro tipo de férias não me é possível!).

Portanto, espero sinceramente que este mês feche o vosso 2014 da melhor maneira.

Boas Festas!

2 comentários :

  1. uau, é mesmo um mês em grande para ti :) que bom :) mas eu tb adoro dezembro.. adoro o natal :) fico à espera dessas coisinhas boas aqui no blogue :)
    maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares :)