sábado, 13 de dezembro de 2014

Passatempo Aniversário e Natal


Pois é, mais um ano se passou, e hoje o Eu e o Bam celebra dois aninhos de vida. Iupi!

Este ano foi notório o meu afastamento do blogue, pois finalmente voltei ao trabalho, o que me reduziu drasticamente o tempo disponível para ler e, consequentemente, estar no computador com a regularidade necessária para o blogue não ser relegado para segundo plano. Infelizmente isso verificou-se, e muito, desde Maio. Dei o meu melhor mas por vezes não há mais do que a pequena amostra que consegui deixar-vos.
Gostaria de agradecer a todos os leitores e visitantes do Eu e o Bam, pois fico contente de em dois anos ter perto de 40.000 visitas. Para alguns serão poucas, para alguns serão muitas, para mim é o suficiente. Continuo a adorar o trabalho no Eu e o Bam e por mais que ameace extinguir o blogue (cá para mim), é algo que não está na minha lista para 2015.

2014 marcou também o lançamento de Halloween, o meu primeiro conto publicado, em grande parte impulsionado pela blogosfera e alguns bloggers em específico, que sabem quem são. Por isso, estar-vos-ei sempre agradecida, tal como ao blogue, pois uma coisa levou a outra.

E agora vamos deixar-nos de sentimentalismos, que isto é tempo de festa! Hoje o blogue, dia 18 eu, dia 24 Natal. Vamos festejar tudo junto!
Este ano o passatempo não será tão apelativo quanto ao número de prémios como no ano passado, mas não tive tempo para mais. Deixem-se de ser gananciosos :)

Prémios:


Com o apoio precioso das editoras Bizâncio e Chiado, os prémios são os livros O Meu Nome É... de Alastair Campbell e Jonas Vai Morrer, de Edson Athayde.

Regras:

1) Passatempo válido até às 23:59 de dia 31 de Dezembro.
2) É permitida apenas uma participação por pessoa / e-mail / residência.
3) Válido apenas para residentes em Portugal.
4) O blogue e a(s) editora(s) não se responsabilizam por qualquer extravio aquando do envio do livro via CTT.
5) É obrigatório ser seguidor público do blogue, aqui ou na página do Facebook (aqui).
6) Não são obrigados a partilhar o passatempo, mas se o puderem fazer... eu agradeço!

O que têm a fazer para ganhar?

É simples... Apenas têm de enviar um e-mail para o endereço eueobampassatempos@hotmail.com com o vosso nome e nick de seguidor aqui e/ou no Facebook. Mas esperem... que há uma pequena reviravolta.
Eu não quero seguidores apenas porque é giro ter não sei quantos seguidores. Eu quero leitores que realmente gostem do Eu e o Bam e gostem de o visitar e ler. Portanto, para se habilitarem a estes dois prémios, têm de responder correctamente à seguinte questão:

Qual é uma das minhas personagens preferidas de sempre?

Sim, já falei várias vezes sobre esta personagem no blogue. Mas como é uma pergunta que pode ter duas respostas, dou-vos duas pista: ainda este ano li um livro seu e é do sexo masculino.

Portanto, já sabem: nome, nick, resposta correcta, e têm até ao final de Dezembro para participar! Boa sorte a todos!

2 comentários :

  1. Viva miga,

    Bem não vou participar mas desde já te dou os parabens pela iniciativa e sim as editoras foram tuas amigas é assim mesmo ;)

    Mas parabens principalmente pelo aniversário sabes o que gosto de cá vir e comentar, que contes muitos mais pois o teu blog tem qualidade :)

    E não acho que tenhas publicado pouco, bolas raramente consigo comentar tudo o que publicas, logo não tenhas esse problema ehehehe

    Bjs e tudo de bom, boas festas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras amigo. Tu sabes que foste uma das pessoas mais importantes da blogosfera e fico muito feliz que o teu trabalho esteja a ter o reconhecimento que lhe está a ser dado, pois mereces :)

      Volta sempre migo, e Boas Festas para ti e para os teus!

      Eliminar

Obrigada por comentares :)