terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Top Ten Tuesday #31

Imagem daqui

10 melhores autores que conheci este ano

Sim, este TTT é da semana que vem, mas não me interessa muito o tema desta semana e como nas duas últimas semanas não vai haver esta rúbrica, pronto... vamos adiantar!

1. Carina Portugal, praticamente tudo desta rapariga!

2. Keri Arthur, com a sua trilogia A Damask Circle

3. Yasmina Khadra, que me surpreendeu com o seu livro Os Anjos Morrem das nossas Feridas

4. John Boyne, adorei os dois livros que li seus

5. J.M. Darhower, com um dos melhores romances que li nos últimos tempos, Sempre

6. Mary Shelley, um clássico!

7. Maurice Druon, o mais recente, com os primeiros volumes de Os Reis Malditos

8. Humberto Oliveira, com um livro de contos fantástico, Um Eterno Minuto de Silêncio

E... lamento não poder concluir a lista, mas não posso ser hipócrita apenas para a completar. E está sem ordem de preferência, apenas me baseei na ordem da lista de leituras!

E vocês, alguns novos autores que vos tenham marcado este ano?

2 comentários :

  1. Bem, acho que poucos conheço daí... alguns dos meus foram david levithan, patrick ness, neil gaiman :)

    maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Li Neil Gaiman no ano passado, e gostei... agora ainda tenho um para ler, que me parece bastante interessante!

      Eliminar

Obrigada por comentares :)