terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Top Ten Tuesday #33


10 melhores livros que li em 2014

Mais uma vez, o TTT está adiantado, mas como será o último do ano, está na hora de fazer o meu top 2014!

1. Começado já a fazer batota, todos os livros da série As Brumas de Avalon, de Marion Zimmer Bradley.
2. Sempre, de S.M. Darhower
3. O Palácio de Inverno, de John Boyne.
4. Frankenstein, de Mary Shelley.
5. Não poderia deixar de mencionar O Filho das Sombras e A Filha da Profecia de Juliet Marillier, que estão sempre nos tops.
6. A Muralha de Gelo, de George R.R. Martin.
7. Ponte de Sonhos, de Anne Bishop.
8. O Rei de Ferro e a Rainha Estrangulada, de Maurice Druon.
9. O Vampiro Lestat, de Anne Rice.
10. Hemlock Grove, de Brian McGreevy.


4 comentários :

  1. Ois miga,

    Bem excelente lista, já li alguns e outros servem de recomendação sem duvida.

    Quero ler em 2015 o nº8, mais algum destes é da Marcador ?

    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)

      Não, são de outras editoras, mas acho que vais gostar do de Maurice Druon :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não li nenhum dos livros citados, porém alguns fiquei com vontade só de olhar a capa. Sobre "Hemlock Grove" eu conheço a história do seriado, que aliás me da uma agonia das boas com aquela transformação do personagem em lobo.

    Blog | Paixonites Literárias
    Promoção no blog. Te convido a participar! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O livro é tão estranho quanto a série! :)

      Obrigada pelo convite, mas eu não tenho morada no Brasil ;)

      Beijinhos e obrigada pela visita ^_^

      Eliminar

Obrigada por comentares :)