quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

2015!


E entra um novo ano!

Antes de mais, desejo-vos sinceramente um ano fantástico, com tudo de bom em todas as áreas. Façam de 2015 o vosso melhor ano! :)

Passando ao Eu e o Bam, este ano não vou entrar em nenhum desafio, pois sei que o tempo para ler é muito pouco e vou estabelecer uma meta bastante pequena, de 15 livros. Eu sei, é pouco, mas é a realidade; o meu trabalho não me permite muito tempo livre, e nem sempre tenho paciência para ler.

2015 traz um novo projecto para o blogue, que é algo que eu queria há imenso tempo mostrar-vos mas que nunca tive oportunidade ou coragem para o fazer. Coragem no sentido que deveria ser feito em vídeo, e eu sou tímida demais para essas coisas. Assim, será feito em fotografia, outra grande paixão que está adormecida em mim. A componente fotográfica será mínima, mas sempre me dá uma desculpa para pegar na máquina (que, sinceramente, já nem sei se funciona!). E do que se trata?

365 dias de livros, os meus livros, a minha biblioteca. Sim, quero mostrar-vos os meus meninos, os meus orgulhos, um por um, um por dia. Espero que gostem...

Ainda hoje vão ser revelados os dois vencedores do passatempo de aniversário e Natal, portanto fiquem atentos.

Um excelente ano!

1 comentário :

  1. Ois,

    Muito bem, ano novo desafio novo e mesmo lendo pouco acho que é por uma boa causa, nada como termos o nosso emprego :)

    Bom ano de 2015

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares :)