sábado, 3 de janeiro de 2015

365 Dias de Livros #3

Hoje trago-vos mais um livro que me é muito querido e tem bastante aninhos já. Vocês devem conhecer a minha paixão por gatos, então há muitos Natais atrás a minha mãe ofereceu-me este livro, que eu li e reli vezes sem conta. Aliás, de vez em quando ainda vou lá dar uma espreitadela, embora hoje em dia use mais o Google. Mas depois as fotos dos gatinhos! Lindos!


Sobre gatos, e foi a minha mãe que me ofereceu. É claro que tem um lugar na prateleira dos preferidos :)


O livro está muito bem conseguido, com uma organização bastante eficaz e de fácil consulta. O aspecto gráfico é, claro, fantástico. Está dividido por capítulos e depois em cada capítulo há uma pergunta feita por um gato, com a devida resposta e explicação, assim como pequenos conselhos, dicas e outras informações sobre os bichanos.

Um livro obrigatório para quem gosta de gatos!

Lamento a qualidade das fotos, mas foram tiradas agora à noite, e de telemóvel, que eu não sei do cartão de memória da máquina...

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)