terça-feira, 6 de janeiro de 2015

365 Dias de Livros #6

O livro de hoje é de um dos meus escritores de eleição, tendo sido o primeiro que li seu.



A História de Lisey, de Stephen King.

Uma mulher vive um casamento feliz com um escritor de renome, mas o seu mundo desaba com a sua morte. Quando arranja coragem para mexer nas coisas do marido, Lisey começa a descobrir factos perturbadores que começam a deixá-la preocupada, e começa a perceber que afinal não conhecia a pessoa com quem tinha casado.


É dos livros que eu tenho que mais marcas de uso tem, e eu só me apercebi tarde demais. Li o livro no Verão de 2010 e gostaria imenso de o reler, pois acho a história fantástica e, sinceramente, acredito que não se dá o devido valor a esta obra.


Para os que não sabiam o que era feito do Bam, aí está ele!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por comentares :)