terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Teaser Tuesday #16


"Lenda?
  Virou a cabeça de leve; parecia um milagre quando ela fechava os olhos, porque então a vida visível desaparecia totalmente. Uma coisa morta e perfeita, os lindos cílios negros maravilhosamente recurvados. Olhei para sua garganta, para o azul-claro da artéria sob a pele, subitamente visível, como se ela quisesse que eu a visse. O desejo que senti foi insuportável. A deusa, minha! Tomei-a brutalmente, com uma força que teria ferido uma mulher mortal. A pele gelada parecia absolutamente impenetrável, e então meus dentes a romperam, e a fonte fervente jorrou para dentro de mim outra vez.
  As vozes voltaram, mas tornaram a sumir quando ordenei. Então não havia coisa alguma exceto a torrente de sangue e o coração dela batendo lentamente junto ao meu."

Pág. 216

2 comentários :

  1. De repente pensei que fosse sobre o filme... não gostei nada dele. Mas adorei o livro :p

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já vi o filme e não morri propriamente de amores por ele, agora vou ver novamente assim que acabar de ler, que é para analisar as diferenças :)

      Para além do mais, o Stuart Townsend não é lá muito bom a fazer de Lestat...

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por comentares :)